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EDITAL N° 113/2025 – Projeto: "ELABORAÇÃO DE PRODUTOS DE AVALIAÇÃO DE TECNOLOGIAS EM SAÚDE COMO CONTRIBUIÇÃO PARA O SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE".
Detalhes
Etapas (Convocações, Resultados, Etc.)
Arquivos (atas, homologações, etc)
SituaçãoConcluído
ModalidadeBolsistas
Tipo:Editais de Seleção
Nº do Edital:113
Publicado em22/08/2025 às 13:05

A Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo FapUnifesp, contratada pela Universidade Federal de São Paulo-Unifesp, contrato nº 99/2020, processo nº 23089.120605/2020-41 com o objetivo de apoiar o projeto: “ELABORAÇÃO DE PRODUTOS DE AVALIAÇÃO DE TECNOLOGIAS EM SAÚDE COMO CONTRIBUIÇÃO PARA O SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE”, torna pública a abertura de inscrições destinadas a selecionar bolsistas para apoio técnico ao referido projeto, conforme perfis e atividades descritos a seguir:

 

1.DESCRIÇÃO DAS VAGAS

Função

Código da Vaga

 

 

Regime das atividades

Resumo das Atribuições

Escolaridade mínima

Quantidade de Vagas

Valor Mensal Bruto (R$)

Duração do contrato

Analista Pleno em ATS

ATS

HOME OFFICE (Remoto)

Contribuição para o planejamento estratégico da condução de fluxos de trabalho.

Busca, seleção e análise de dados para suporte à tomada de decisões.

Operacionalização de atividades para implementação de metas e decisões internas.

Realização de atividades para elaboração de: Síntese de Evidências, Pareceres Técnico-Científicos, Relatórios de Avaliação de Tecnologias, Avaliação Econômica em Saúde e/ou Análise de Impacto Orçamentário.

Graduação completa em cursos da área da saúde.

 

Residência ou mestrado completo e/ou Doutorado em curso ou completo

 01 (uma)

R$ 4.200,00 a R$ 5.700,00

 

(conforme titulação e/ou experiência) – ver item 4.1.1

03 (três)

meses

Analista Pleno em ATS-PCDT 

ATS_PCDT

HOME OFFICE (Remoto)

Conduzir estratégias de busca, triagem e extração de dados de estudos científicos nas principais bases de dados especializadas.

Avaliar criticamente a qualidade metodológica e a relevância das evidências, aplicando ferramentas apropriadas de avaliação.

Redigir textos técnico-científicos com clareza, precisão e linguagem adequada ao público-alvo, assegurando conformidade com normas e padrões estabelecidos.

Colaborar na padronização de fluxos de trabalho, na organização dos processos internos e no aprimoramento contínuo das entregas da equipe.

Graduação completa em cursos da área da saúde.

 

Residência ou mestrado completo e/ou Doutorado em curso ou completo

01 (uma) 

R$ 4.200,00 a R$ 5.700,00

 

(conforme titulação e/ou experiência) – ver item 4.1.1

03 (três)

meses

 

1.1. Compreende-se como perfil de candidatos(as) ao processo seletivo deste edital aquele(a)s que:

1.1.1. Para vaga de Analista Pleno em ATS - ATS

A - Obrigatória graduação completa em cursos da área da saúde ou compatíveis com o escopo da vaga (tais como Saúde Coletiva, Ciências da Saúde, Políticas Públicas, Ciências Sociais Aplicadas ou áreas correlatas), bem como residência ou mestrado completo e/ou doutorado em curso ou completo.

B - Obrigatória experiência com produção técnica ou científica na área da saúde, com ênfase em Avaliação de Tecnologias em Saúde, comprovada por pelo menos um dos seguintes itens:

·        Artigo científico publicado ou aceito para publicação em periódico da área da saúde;

·        Relatório técnico ou parecer emitido no contexto de projetos de pesquisa sobre avaliação de tecnologias em saúde;

·        Elaboração de documentos técnicos institucionais (como pareceres, protocolos clínicos, diretrizes terapêuticas ou relatórios de avaliação de tecnologias em saúde). 

C - Recomendável e classificatório:

·        Conhecimento sólido em síntese e análise de evidências, com ênfase na busca, seleção e análise de dados e/ou conhecimento intermediário em avaliação econômica em saúde;

·        Habilidades avançadas de comunicação escrita em língua portuguesa;

·        Conhecimento sobre as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), Vancouver e de outros padrões de escrita e formatação de trabalhos acadêmicos;

·        Experiência em trabalho colaborativo em equipe multidisciplinar;

·        Habilidade na leitura e compreensão de artigos científicos em língua inglesa.

D - Serão considerados diferenciais:

·        Experiência em projetos de pesquisa ou desenvolvimento de produtos de ATS relacionados a vaga, conforme descrito no edital.

·        Experiência anterior/conhecimento comprovado nas áreas: avaliação de tecnologias em saúde, epidemiologia, bioestatística, Machine Learning, avaliação econômica em saúde e/ou análise de impacto orçamentário.

E - São atribuições das(os) bolsistas:

·        Contribuição para o planejamento estratégico da condução de fluxos de trabalho.

·        Busca, seleção e análise de dados para suporte à tomada de decisões.

·        Operacionalização de atividades para implementação de metas e decisões internas.

·        Realização de atividades para elaboração de: Síntese de Evidências, Pareceres Técnico-Científicos, Relatórios de Avaliação de Tecnologias, Avaliação Econômica em Saúde e/ou Análise de Impacto Orçamentário.

1.1.2 Para vaga de Analista Pleno em ATS-PCDT - ATS-PCDT

A - Obrigatória graduação completa em cursos da área da saúde ou compatíveis com o escopo da vaga (tais como Saúde Coletiva, Ciências da Saúde, Políticas Públicas, Ciências Sociais Aplicadas ou áreas correlatas), bem como residência ou mestrado completo e/ou doutorado em curso ou completo.

B - Obrigatória experiência com produção técnica ou científica na área da saúde, demonstrada por artigo científico publicado ou aceito para publicação em periódico da área da saúde.

C - Recomendável e classificatório:

·        Conhecimento sólido em síntese e análise de evidências, com ênfase na busca, seleção e análise crítica de evidências clínicas;

·        Familiaridade com os processos de elaboração de produtos como revisões sistemáticas, revisões de escopo, protocolos clínicos e diretrizes terapêuticas (PCDTs);

·        Conhecimento sobre as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), Vancouver e de outros padrões de escrita e formatação de trabalhos acadêmicos;

·        Domínio ou familiaridade com ferramentas utilizadas em revisões e manejo de referências, como Rayyan, Zotero, Excel, R ou plataformas similares;

·        Experiência em trabalho colaborativo em equipe multidisciplinar;

·        Habilidades avançadas de comunicação escrita em língua portuguesa;

·        Habilidade na leitura e compreensão de artigos científicos em língua inglesa.

D - Serão considerados diferenciais:

·        Experiência acadêmica ou profissional no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS);

·        Experiência em projetos de pesquisa ou desenvolvimento de produtos de ATS relacionados a vaga, conforme descrito no edital.

·        Experiência anterior/conhecimento comprovado nas áreas: avaliação de tecnologias em saúde, epidemiologia e diretrizes clínico-assistenciais.

E - São atribuições das(os) bolsistas:

·        Conduzir estratégias de busca, triagem e extração de dados de estudos científicos nas principais bases de dados especializadas.

·        Avaliar criticamente a qualidade metodológica e a relevância das evidências, aplicando ferramentas apropriadas de avaliação.

·        Redigir textos técnico-científicos com clareza, precisão e linguagem adequada ao público-alvo, assegurando conformidade com normas e padrões estabelecidos.

·        Colaborar na padronização de fluxos de trabalho, na organização dos processos internos e no aprimoramento contínuo das entregas da equipe.

 

1.2. Serão disponibilizadas 02 (duas) vagas.

 

2. DA DEDICAÇÃO AO PROJETO/REGIME DAS ATIVIDADES/LOCALIDADE DE REALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS

2.1. Para o desenvolvimento das atividades previstas os (as) bolsistas deverão dedicar 40 horas semanais

2.2. As atividades deverão ser realizadas de forma HOME OFFICE (remota).

2.3. O deslocamento para a participação presencial do(a) bolsista em atividades previstas no Plano de Trabalho (cursos, oficinas, capacitações, mutirões) poderá ser custeado, desde que a despesa esteja prevista no orçamento da atividade para todos os participantes.

 

3.DAS INSCRIÇÕES

3.1. Antes de realizar a inscrição, o(a) interessado(a) em participar do processo seletivo, que recebe bolsa por outra instituição, deverá:

3.1.1. Verificar junto à referida instituição, a possibilidade de acúmulo de bolsas.

3.1.2. Certificar-se de ter disponibilidade de horário para exercício da função, conforme estipulado na cláusula 2. DA DEDICAÇÃO AO PROJETO/REGIME DAS ATIVIDADES.

3.2. O(a) candidato(a) deverá realizar sua inscrição no período compreendido entre as 00h01min do dia 25/08/2025 e as 23h59min do dia 29/08/2025.  Somente serão consideradas válidas, as candidaturas recebidas até o horário estipulado (23h59min).

3.2.1. Para efetivar a inscrição será necessário o envio, para o e-mail recrutamento@fapunifesp.edu.br com cópia para natsunifespd@gmail.com: de comprovante de escolaridade, currículo lates e/ou vitae e Carta de manifestação de interesse, em que se apresente o perfil desejável para a vaga (todos os documentos deverão ser enviados como arquivos independentes, em pdf, nomeados conforme disposto – CV – Carta de Intenção – Comprovante da escolaridade exigida).

3.2.1.1. A carta de manifestação de interesse na vaga deve estar assinada pelo(a) candidato(a), podendo ser digitalizada ou manuscrita.

3.2.1.2. Não serão disponibilizados modelos para a carta de manifestação de interesse na vaga, ficando a critério do(a) candidato(a) a adoção de formato e conteúdo que entender cabíveis.

3.2.1.3. O preenchimento do questionário de avaliação técnica, de acordo com a vaga de interesse:

·        Vaga de Analista Pleno em ATS, disponível no link: https://www.classmarker.com/online-test/start/?quiz=vnp689b9ff511953

·        Vaga de Analista Pleno em ATS-PCDT, disponível no link: https://www.classmarker.com/online-test/start/?quiz=ckc689cd8c84a541

3.2.2. No campo assunto do e-mail, informar o NOME completo do(a) candidato(a), o NÚMERO DESTE EDITAL (113/2025) e o CÓDIGO DA VAGA.

3.3. A não apresentação da documentação exigida poderá ser motivo de desclassificação dos candidatos.

3.4. Os candidatos só poderão se inscrever para uma das funções da cláusula 1. DESCRIÇÃO DAS VAGAS.

 

4. DA VERBA ORÇAMENTÁRIA, SUA DISTRIBUIÇÃO E UTILIZAÇÃO

4.1. Será atribuída, conforme especificado:

4.1.1. 1 (uma) bolsa mensal com valor que varia conforme a titulação e/ou experiência equivalente (quadro a seguir), conforme previsão orçamentária destinada para vaga de Analista Pleno em ATS por 3 (três) meses, correspondente ao período compreendido entre 15/09/2025 e 14/12/2025.

 

Titulação ou experiência equivalente

Valor mensal da bolsa

Mestrado ou Residência concluídos

4.200,00

Doutorado em curso

5.000,00

Doutorado concluído

5.700,00

 

4.2. Poderão ser aprovados candidatos em número superior às vagas disponibilizadas, os quais comporão cadastro de suplência e poderão ser chamados, de acordo com a ordem de classificação no processo seletivo, em caso de desistência do(a) primeiro(a) colocado(a).

4.3. O início das atividades/contratação ficará condicionado à liberação do recurso financeiro por parte do financiador do Projeto.

 

5. DAS CONDIÇÕES PARA ACEITAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

5.1. Apenas serão aceitas as inscrições que obedecerem aos prazos e condições estipuladas neste Edital. Não se permitida a alteração e/ou a complementação da documentação após a submissão do pedido de inscrição, ainda que dentro do prazo, em nenhuma hipótese.

5.2. É vedado o pagamento de bolsa prevista neste edital para candidato(a) selecionado(a) que tenha parentesco em linha reta, colateral ou por afinidade até o terceiro grau com a equipe de coordenação do projeto objeto deste edital.

5.3. É vedada a contratação de bolsista, bem como o pagamento da bolsa prevista neste edital, a candidato selecionado, de nacionalidade estrangeira, que não possua o visto de residência no Brasil (permanente ou temporária) ou que tenha o visto em questão com o prazo de validade vencido, por ser o mesmo de exigência obrigatória.

 

6. DO PROCESSO DE SELEÇÃO

6.1. A seleção será realizada em três etapas, que consistirão em:

6.1.1. Análise dos currículos e cartas de intenção dos(as) candidatos(as).

6.1.2 Avaliação técnica escrita (classificatória): realizada de forma online, com questões discursivas. Uma vez iniciado o acesso, o preenchimento deverá ser concluído em até 2 (duas) horas corridas. A não finalização da prova no tempo estipulado implicará desclassificação.

6.1.3. Entrevista, que será realizada de forma virtual/eletrônica.

6.2. É de responsabilidade do(a) candidato(a), aprovado(a) para a etapa de entrevista, verificar as informações (dia, horário, local ou plataforma), por meio da divulgação disponibilizada no site https://fapunifesp.edu.br/editais

6.3. Para a etapa de entrevistas poderão ser convocados até 3 (três) candidatos por vaga.

6.4. O não comparecimento à etapa de entrevistas acarretará, automaticamente, a desclassificação do candidato, independentemente do motivo alegado.

6.5 Serão atribuídas pontuações para cada uma das etapas, descritas nos itens 6.1 deste edital. Os candidatos aprovados serão aqueles que obtiverem as maiores pontuações após a soma de todas as etapas de avaliação.

6.5.1 As notas serão atribuídas da seguinte forma, conforme cada etapa:

·        Análise dos Currículos: 35 pontos

·        Avaliação técnica escrita: 35 pontos

·        Entrevista: 30 pontos

6.5.2. A avaliação técnica escrita para a vaga Analista Pleno em ATS será composta por três blocos de questões discursivas, com foco na análise de competências essenciais para o desempenho da função. A pontuação será atribuída conforme os critérios abaixo:

Bloco

Aspecto Avaliado

Pontuação

Critério de Avaliação

BLOCO 1 –
Motivação e Perfil Profissional

(até 10 pontos)

Motivação e interesse na área de atuação

até 3

Clareza e coerência na exposição das motivações; alinhamento com o escopo e objetivos do projeto

Atuação sob pressão e com múltiplas demandas

até 3

Capacidade de organização, priorização de tarefas e cumprimento de prazos em contextos desafiadores

Fortalezas e aspectos a desenvolver

até 2

Autoconhecimento, realismo e relação entre perfil pessoal e exigências da função

Adequação ao trabalho remoto

até 2

Clareza, maturidade e justificativa consistente quanto à adaptação ao regime remoto

BLOCO 2 –Organização, Síntese e Lógica

(até 9 pontos)

Priorização de atividades em cenário com restrição de recursos

até 3

Capacidade de organização e tomada de decisão; justificativa lógica e adequada à situação apresentada

Estratégia de síntese de informações complexas

até 3

Clareza e objetividade; habilidade em selecionar e estruturar conteúdos relevantes

Resolução de problema lógico

até 3

Aplicação de raciocínio lógico, atenção aos detalhes e consistência na solução proposta

BLOCO 3 – Conhecimentos Técnicos Aplicados

(até 16 pontos)

Elaboração de síntese de evidências

até 2

Relevância da experiência prévia, clareza e precisão na descrição de resultados

Elaboração de avaliações econômicas

até 2

Relevância da experiência prévia, clareza e precisão na descrição de resultados

Compreensão sobre avaliação da qualidade da evidência

até 3

Precisão conceitual, clareza na explicação e domínio básico da abordagem metodológica

Interpretação de resultados de revisão sistemática/meta-análise

até 3

Capacidade de interpretar corretamente os achados quantitativos de revisões sistemáticas e meta-análises, reconhecer medidas de efeito e heterogeneidade, e propor estratégias adequadas para análise e interpretação dos resultados

Tomada de decisão para planejamento de avaliação econômica

até 3

Interpretação de situação clínica, aplicação de conceitos e capacidade de planejamento de avaliação econômica

Análise crítica de decisão em avaliação econômica

até 3

Compreensão de situação-problema, análise crítica de planejamento de avaliação econômica, aplicação de conceitos para decisão em saúde

6.5.3. A avaliação técnica escrita para a vaga Analista Pleno em ATS-PCDT será composta por três blocos de questões discursivas, com foco na análise de competências essenciais para o desempenho da função. A pontuação será atribuída conforme os critérios abaixo:

Bloco

Aspecto Avaliado

Pontuação

Critério de Avaliação

BLOCO 1 –
Motivação e Perfil Profissional

 

(até 11 pontos)

Motivação e interesse na área de atuação

até 3

Clareza e coerência na exposição das motivações; alinhamento com o escopo e objetivos do projeto

Atuação sob pressão e com múltiplas demandas

até 3

Capacidade de organização, priorização de tarefas e cumprimento de prazos em contextos desafiadores

Fortalezas e aspectos a desenvolver

até 2

Autoconhecimento, realismo e relação entre perfil pessoal e exigências da função

Adequação ao trabalho remoto

até 3

Clareza, maturidade e justificativa consistente quanto à adaptação ao regime remoto

BLOCO 2 – Organização, Síntese e Lógica

 

(até 9 pontos)

Priorização de atividades em cenário com restrição de recursos

até 3

Capacidade de organização e tomada de decisão; justificativa lógica e adequada à situação apresentada

Estratégia de síntese de informações complexas

até 3

Clareza e objetividade; habilidade em selecionar e estruturar conteúdos relevantes

Resolução de problema lógico

até 3

Aplicação de raciocínio lógico, atenção aos detalhes e consistência na solução proposta

BLOCO 3 – Conhecimentos Técnicos Aplicados

 

(até 15 pontos)

Elaboração de síntese de evidências

até 3

Relevância da experiência prévia, clareza e precisão na descrição de resultados

Utilização de ferramentas de apoio à síntese e análise de dados

até 3

Coerência na descrição do uso de ferramentas relevantes (ex.: Rayyan, Zotero, Excel, R, entre outras)

Compreensão sobre avaliação da qualidade da evidência

até 3

Precisão conceitual, clareza na explicação e domínio básico da abordagem metodológica

Critérios de elegibilidade de estudos para síntese

até 3

Compreensão do conceito, aplicação de ferramentas e critérios predefinidos; distinção adequada entre tipos de estudo

Interpretação de resultados de revisão sistemática/meta-análise

até 3

Capacidade de interpretar corretamente os achados quantitativos de revisões sistemáticas e meta-análises, reconhecer medidas de efeito e heterogeneidade, e propor estratégias adequadas para análise e interpretação dos resultados

 

 

 

7.DO CRONOGRAMA DO PROCESSO DE SELEÇÃO

Etapa

Descrição

Caráter/Detalhamento

Período

1ª fase

Análise curricular

Classificatória e eliminatória

01/09/2025 a 03/09/2025

2ª fase

Convocação para Entrevista

Divulgação e Convocação dos Candidatos para 2ª fase

04/09/2025

3ª fase

Entrevista

Classificatória e eliminatória

05/09/2025

4ª fase

Resultado preliminar

Divulgação dos candidatos aprovados antes da etapa de recursos

08/09/2025

5ª fase

Recursos

Solicitação de reconsideração do resultado preliminar

09/09/2025

6ª fase

Resultado pós recursos

Divulgação da listagem final de candidatos aprovados

10/09/2025

 

7.1. O presente processo seletivo será válido por 03 (três) meses, contados a partir da data de publicação do resultado pós recursos deste Edital.

7.2. O contrato do bolsista poderá ser prorrogado, mediante interesse da instituição e disponibilidade de recurso financeiro adicional, hipótese em que haverá retificação do prazo de contratação definido neste edital.

7.3. O valor da bolsa somente conseguirá ser reajustado se houver disponibilidade de recursos financeiros, alteração do plano de trabalho e aprovação do órgão financiador, hipótese em que poderá ser analisada a retificação do valor da bolsa definido neste edital.

7.4. As atividades terão início em 15/09/2025 e término em 14/12/2025, condicionado à liberação do recurso financeiro por parte do financiador do Projeto.

 

8. DOS RECURSOS

8.1. Os recursos referentes ao resultado do processo de seleção deste Edital deverão ser enviados para o endereço eletrônico fap@fapunifesp.edu.br em até 01 (um) dia útil a partir da data de divulgação do resultado. No campo ASSUNTO da mensagem, o(a) candidato(a) deverá identificar: Recurso para processo seletivo PROJETO “ELABORAÇÃO DE PRODUTOS DE AVALIAÇÃO DE TECNOLOGIAS EM SAÚDE COMO CONTRIBUIÇÃO PARA O SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE”, EDITAL N° 113/2025.

8.2. Os recursos serão avaliados pela Comissão de Seleção, que decidi pelo deferimento ou indeferimento do mesmo. Não caberá recurso contra a decisão da Comissão.

8.3. Não será aceita interposição de recursos por outros meios não especificados neste Edital.

 

9. DA CONCESSÃO DA BOLSA

9.1. Os(as) candidatos(as) selecionados(as) como Titulares deverão assinar Termo de Concessão de Bolsa, que será disponibilizado pela FapUnifesp.

9.2. Para elaboração do Termo, logo após a publicação do Resultado Final, os(as) candidatos(as) aprovados(as) como Titulares, deverão providenciar a documentação, as declarações e os formulários constantes do link https://fapunifesp.edu.br/bolsistas e enviá-la para o e-mail do Projeto: natsunifespd@gmail.com

9.3. É obrigatório que a conta do(a) bolsista seja conta corrente ou poupança, nominal do(a) beneficiário(a), ativa no Banco do Brasil.

9.4. O(a) candidato(a) que não for correntista do Banco do Brasil pode solicitar abertura junto a este, por meio de carta, fornecida pela FapUnifesp, mediante solicitação, e indicar os dados bancários para o recebimento dos pagamentos após sua seleção neste Edital.

9.4.1. A solicitação da carta deverá ser enviada para o e-mail recrutamento@fapunifesp.edu.br, acompanhada de cópia de RG, CPF e comprovante de endereço atualizado.

 

10. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

10.1. As informações prestadas, bem como as documentações apresentadas, serão de inteira responsabilidade do(a) solicitante.

10.2. A inscrição pressupõe a concordância com todos os itens deste Edital.

10.3. Esclarecimentos e informações adicionais sobre o conteúdo deste edital podem ser obtidos por meio do e-mail: recrutamento@fapunifesp.edu.br

10.4. A Comissão Avaliadora reserva-se o direito de resolver os casos omissos e as situações não previstas no presente edital.

10.5. A qualquer tempo o presente Edital poderá ser revogado ou anulado, no todo ou em parte, seja por decisão unilateral da Unifesp e/ou da FapUnifesp, sem que isso implique direito à indenização ou reclamação de qualquer natureza.

10.6. A bolsa é destinada exclusivamente ao desenvolvimento de atividades de apoio institucional ao projeto e não implicará, sob hipótese alguma, em vínculo empregatício.

10.7. Os candidatos que forem aprovados como suplentes ou cadastro reserva deverão acompanhar, com frequência, a aba “Etapas” do Edital, bem como a caixa de entrada do e-mail informado no ato da inscrição, para verificar eventual convocação.

10.8. Eventual suspeição ou impedimento do(s) membro(s) que compõe(m) a Comissão Avaliadora, deve ser declarada pelo(s) mesmo(s), antes da realização da análise curricular e entrevista do candidato.

 

11. DA PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

11.1. As partes concordam que qualquer atividade de tratamento envolvendo dados pessoais somente será realizada na medida necessária para a execução do objeto da prestação de serviços deste Edital, em conformidade com a legislação vigente sobre Proteção de Dados Pessoais e as determinações de órgãos reguladores/fiscalizadores sobre a matéria, em especial, a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018, bem como as demais normas aplicáveis.

11.2. Os dados pessoais coletados para inscrição neste Edital incluem, mas não se limitam às informações necessárias para a execução do objeto do Contrato e têm a finalidade de execução do Contrato, conforme disposto no artigo 7º, inciso V, da Lei nº 13.709/2018 e poderão ser compartilhados com entes parceiros e/ou agentes públicos para fins de prestação de contas.

11.3. Disposições específicas relativas à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) poderão ser dispostas na Política de Privacidade da FAP.

11.4. Dúvidas, questionamentos e requisições relativas à privacidade e a proteção de dados dos titulares que participam deste Edital poderão ser sanadas por seu Encarregado de Proteção de Dados (DPO) da FAP, Sr. João Vitor Finotti, através do e-mail:  dpo@fapunifesp.edu.br.

 

11/09/2025 às 10:43
Resultado Final

A FapUnifesp torna público o resultado final, após conclusão da fase de recursos:

Analista Pleno de ATS/PCDT

APROVADA:

Érika Bernardi

SUPLENTE:

Thaís Nogueira

Analista Pleno de ATS

APROVADA:

Isandra Meirelles

09/09/2025 às 16:05
Resultado Preliminar

A FapUnifesp torna público o resultado preliminar, após conclusão das fases do processo seletivo para contratação de Bolsistas:

 Analista Pleno de ATS/PCDT

APROVADA:

Érika Bernardi

SUPLENTE: 

Thaís Nogueira

Analista Pleno de ATS

APROVADA:

Isandra Meirelles

NÃO COMPARECEU À ENTREVISTA:

Marcia Regina Godoy

 

05/09/2025 às 13:19
Convocação para Entrevista

Convocamos os (as) candidatos (as) a seguir, para a fase de entrevistas que será realizada no dia 08/09/2025, nos horários especificados.

As entrevistas serão realizadas por videoconferência, através da plataforma Google Meet: 

Analista Pleno em ATS-PCDT

9h00min - Érika Akemi Tsujiguchi Bernardi

9h30min - Suelem Tavares da Silva Penteado

10h00min - Thaís Rodrigues Nogueira

Link da entrevista:   https://meet.google.com/bma-ykbt-qzg

Analista Pleno em ATS

14h00min - Andreza Maria Luzia Baldo de Souza

14h30min - Isabela Diniz Gusmão de Oliveira

15h00min – Isandra Oliveira Meirelles Martins

15h30min - Ticiano de Lourenço Filho

16h00min - Marcia Regina Godoy

Link da entrevista:  https://meet.google.com/mcg-fvhp-dvq

29/08/2025 às 15:46
Prorrogação do período de inscrições e Alteração do cronograma do processo seletivo

A FapUnifesp, no uso de suas atribuições,  torna públicas as alterações ocorridas, conforme segue:

Prorrogação do período de inscrições: até às 23h59min do dia 02/09/2025.

Adiamento do cronograma do processo seletivo:

7.DO CRONOGRAMA DO PROCESSO DE SELEÇÃO

Etapa

Descrição

Caráter/Detalhamento

Período

1ª fase

Análise curricular

Classificatória e eliminatória

03 e 04/09/2025

2ª fase

Convocação para Entrevista

Divulgação e Convocação dos Candidatos para 2ª fase

05/09/2025

3ª fase

Entrevista

Classificatória e eliminatória

08/09/2025

4ª fase

Resultado preliminar

Divulgação dos candidatos aprovados antes da etapa de recursos

09/09/2025

5ª fase

Recursos

Solicitação de reconsideração do resultado preliminar

10/09/2025

6ª fase

Resultado pós recursos

Divulgação da listagem final de candidatos aprovados

11/09/2025

26/08/2025 às 15:37
Alteração do Cronograma do Processo Seletivo

A FapUnifesp torna públicas as alterações ocorridas na cláusula 7. Cronograma do Processo Seletivo:

7. DO CRONOGRAMA DO PROCESSO DE SELEÇÃO

 

Etapa

Descrição

Caráter/Detalhamento

Período

1ª fase

Análise curricular

Classificatória e eliminatória

01 a 04/09/2025

2ª fase

Convocação para Entrevista

Divulgação e Convocação dos Candidatos para 2ª fase

05/09/2025

3ª fase

Entrevista

Classificatória e eliminatória

08/09/2025

4ª fase

Resultado preliminar

Divulgação dos candidatos aprovados antes da etapa de recursos

09/09/2025

5ª fase

Recursos

Solicitação de reconsideração do resultado preliminar

10/09/2025

6ª fase

Resultado pós recursos

Divulgação da listagem final de candidatos aprovados

11/09/2025

 

 

 

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