A Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo – FapUnifesp, contratada pela Universidade Federal de São Paulo-Unifesp, contrato nº 99/2020, processo nº 23089.120605/2020-41 com o objetivo de apoiar o projeto: “ELABORAÇÃO DE PRODUTOS DE AVALIAÇÃO DE TECNOLOGIAS EM SAÚDE COMO CONTRIBUIÇÃO PARA O SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE”, torna pública a abertura de inscrições destinadas a selecionar bolsistas para apoio técnico ao referido projeto, conforme perfis e atividades descritos a seguir:
1.DESCRIÇÃO
DAS VAGAS
|
Função |
Código da Vaga |
Regime das atividades |
Resumo das Atribuições |
Escolaridade mínima |
Quantidade de Vagas |
Valor Mensal Bruto (R$) |
Duração do contrato |
|
Analista Pleno em ATS |
ATS |
HOME OFFICE (Remoto) |
Contribuição para o planejamento
estratégico da condução de fluxos de trabalho. Busca, seleção e análise de dados
para suporte à tomada de decisões. Operacionalização de atividades para
implementação de metas e decisões internas. Realização de atividades para
elaboração de: Síntese de Evidências, Pareceres Técnico-Científicos,
Relatórios de Avaliação de Tecnologias, Avaliação Econômica em Saúde e/ou
Análise de Impacto Orçamentário. |
Graduação completa em cursos da
área da saúde.
Residência ou mestrado completo
e/ou Doutorado em curso ou completo |
01 (uma) |
R$ 4.200,00 a R$ 5.700,00
(conforme
titulação e/ou experiência) – ver item 4.1.1 |
03 (três) meses |
|
Analista Pleno em ATS-PCDT |
ATS_PCDT |
HOME OFFICE
(Remoto) |
Conduzir estratégias de busca,
triagem e extração de dados de estudos científicos nas principais bases de
dados especializadas. Avaliar criticamente a qualidade
metodológica e a relevância das evidências, aplicando ferramentas apropriadas
de avaliação. Redigir textos técnico-científicos
com clareza, precisão e linguagem adequada ao público-alvo, assegurando
conformidade com normas e padrões estabelecidos. Colaborar na padronização de fluxos
de trabalho, na organização dos processos internos e no aprimoramento
contínuo das entregas da equipe. |
Graduação completa em cursos da
área da saúde.
Residência ou mestrado completo
e/ou Doutorado em curso ou completo |
01 (uma) |
R$ 4.200,00 a R$ 5.700,00
(conforme
titulação e/ou experiência) – ver item 4.1.1 |
03 (três) meses |
1.1. Compreende-se como perfil de candidatos(as) ao processo seletivo deste edital
aquele(a)s que:
1.1.1. Para vaga de
Analista Pleno em ATS - ATS
A - Obrigatória graduação completa em cursos da área da
saúde ou compatíveis com o escopo da vaga (tais como Saúde Coletiva, Ciências
da Saúde, Políticas Públicas, Ciências Sociais Aplicadas ou áreas correlatas),
bem como residência ou mestrado completo e/ou doutorado em curso ou completo.
B - Obrigatória experiência com produção técnica ou
científica na área da saúde, com ênfase em Avaliação de Tecnologias em Saúde,
comprovada por pelo menos um dos seguintes itens:
·
Artigo
científico publicado ou aceito para publicação em periódico da área da saúde;
·
Relatório
técnico ou parecer emitido no contexto de projetos de pesquisa sobre avaliação
de tecnologias em saúde;
·
Elaboração
de documentos técnicos institucionais (como pareceres, protocolos clínicos,
diretrizes terapêuticas ou relatórios de avaliação de tecnologias em
saúde).
C - Recomendável e classificatório:
·
Conhecimento
sólido em síntese e análise de evidências, com ênfase na busca, seleção e
análise de dados e/ou conhecimento intermediário em avaliação econômica em
saúde;
·
Habilidades
avançadas de comunicação escrita em língua portuguesa;
·
Conhecimento
sobre as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), Vancouver e
de outros padrões de escrita e formatação de trabalhos acadêmicos;
·
Experiência
em trabalho colaborativo em equipe multidisciplinar;
·
Habilidade
na leitura e compreensão de artigos científicos em língua inglesa.
D - Serão
considerados diferenciais:
·
Experiência
em projetos de pesquisa ou desenvolvimento de produtos de ATS relacionados a
vaga, conforme descrito no edital.
·
Experiência
anterior/conhecimento comprovado nas áreas: avaliação de tecnologias em saúde,
epidemiologia, bioestatística, Machine Learning, avaliação econômica em saúde
e/ou análise de impacto orçamentário.
E - São
atribuições das(os) bolsistas:
·
Contribuição para o planejamento
estratégico da condução de fluxos de trabalho.
·
Busca, seleção e análise de dados para
suporte à tomada de decisões.
·
Operacionalização de atividades para
implementação de metas e decisões internas.
·
Realização de atividades para
elaboração de: Síntese de Evidências, Pareceres Técnico-Científicos, Relatórios
de Avaliação de Tecnologias, Avaliação Econômica em Saúde e/ou Análise de
Impacto Orçamentário.
1.1.2 Para
vaga de Analista Pleno em ATS-PCDT
- ATS-PCDT
A - Obrigatória graduação completa em cursos da área da
saúde ou compatíveis com o escopo da vaga (tais como Saúde Coletiva, Ciências
da Saúde, Políticas Públicas, Ciências Sociais Aplicadas ou áreas correlatas),
bem como residência ou mestrado completo e/ou doutorado em curso ou completo.
B - Obrigatória experiência com produção técnica ou
científica na área da saúde, demonstrada por artigo científico publicado ou
aceito para publicação em periódico da área da saúde.
C - Recomendável e classificatório:
·
Conhecimento
sólido em síntese e análise de evidências, com ênfase na busca, seleção e
análise crítica de evidências clínicas;
·
Familiaridade com os processos de elaboração de produtos
como revisões sistemáticas, revisões de escopo, protocolos clínicos e
diretrizes terapêuticas (PCDTs);
·
Conhecimento
sobre as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), Vancouver e
de outros padrões de escrita e formatação de trabalhos acadêmicos;
·
Domínio ou familiaridade com ferramentas utilizadas em
revisões e manejo de referências, como Rayyan, Zotero, Excel, R ou plataformas
similares;
·
Experiência
em trabalho colaborativo em equipe multidisciplinar;
·
Habilidades
avançadas de comunicação escrita em língua portuguesa;
·
Habilidade
na leitura e compreensão de artigos científicos em língua inglesa.
D - Serão
considerados diferenciais:
·
Experiência acadêmica ou profissional no âmbito do
Sistema Único de Saúde (SUS);
·
Experiência
em projetos de pesquisa ou desenvolvimento de produtos de ATS relacionados a
vaga, conforme descrito no edital.
·
Experiência
anterior/conhecimento comprovado nas áreas: avaliação de tecnologias em saúde,
epidemiologia e diretrizes clínico-assistenciais.
E - São
atribuições das(os) bolsistas:
·
Conduzir estratégias de busca, triagem
e extração de dados de estudos científicos nas principais bases de dados
especializadas.
·
Avaliar criticamente a qualidade
metodológica e a relevância das evidências, aplicando ferramentas apropriadas
de avaliação.
·
Redigir textos técnico-científicos com
clareza, precisão e linguagem adequada ao público-alvo, assegurando
conformidade com normas e padrões estabelecidos.
·
Colaborar na padronização de fluxos de
trabalho, na organização dos processos internos e no aprimoramento contínuo das
entregas da equipe.
1.2.
Serão disponibilizadas
02 (duas) vagas.
2. DA
DEDICAÇÃO AO PROJETO/REGIME
DAS ATIVIDADES/LOCALIDADE DE REALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS
2.1. Para o desenvolvimento das atividades previstas os (as) bolsistas deverão dedicar 40 horas semanais
2.2.
As atividades deverão ser realizadas de forma HOME OFFICE (remota).
2.3.
O deslocamento para a participação presencial do(a) bolsista em atividades
previstas no Plano de Trabalho (cursos, oficinas, capacitações, mutirões)
poderá ser custeado, desde que a despesa esteja prevista no orçamento da
atividade para todos os participantes.
3.DAS
INSCRIÇÕES
3.1. Antes de
realizar a inscrição, o(a) interessado(a) em participar do processo seletivo, que recebe bolsa por outra
instituição, deverá:
3.1.1. Verificar junto à referida
instituição, a possibilidade de acúmulo de bolsas.
3.1.2. Certificar-se de ter
disponibilidade de horário para exercício da função, conforme estipulado na
cláusula 2. DA DEDICAÇÃO AO
PROJETO/REGIME DAS ATIVIDADES.
3.2.
O(a) candidato(a) deverá realizar sua inscrição no período compreendido entre
as 00h01min do dia 25/08/2025 e as 23h59min do dia 29/08/2025. Somente
serão consideradas válidas, as candidaturas recebidas até o horário estipulado
(23h59min).
3.2.1.
Para efetivar a inscrição será necessário
o envio, para o e-mail recrutamento@fapunifesp.edu.br com cópia
para natsunifespd@gmail.com: de comprovante de
escolaridade, currículo lates e/ou
vitae e Carta de manifestação de interesse, em
que se apresente o perfil desejável para a vaga (todos os documentos deverão ser
enviados como arquivos independentes, em pdf,
nomeados conforme disposto – CV – Carta de Intenção – Comprovante da
escolaridade exigida).
3.2.1.1.
A carta de manifestação de interesse na vaga deve estar assinada pelo(a)
candidato(a), podendo ser digitalizada ou manuscrita.
3.2.1.2.
Não serão disponibilizados modelos para a carta de manifestação de interesse na
vaga, ficando a critério do(a) candidato(a) a adoção de formato e conteúdo que
entender cabíveis.
3.2.1.3. O
preenchimento do questionário de avaliação técnica, de acordo com a vaga de
interesse:
·
Vaga de Analista Pleno em ATS,
disponível no link: https://www.classmarker.com/online-test/start/?quiz=vnp689b9ff511953
·
Vaga de Analista Pleno em ATS-PCDT,
disponível no link: https://www.classmarker.com/online-test/start/?quiz=ckc689cd8c84a541
3.2.2. No campo assunto do e-mail, informar o NOME completo do(a) candidato(a), o
NÚMERO DESTE EDITAL (113/2025) e o CÓDIGO DA VAGA.
3.3. A não apresentação da
documentação exigida poderá ser motivo de desclassificação dos candidatos.
3.4. Os candidatos só poderão se
inscrever para uma das funções da cláusula 1. DESCRIÇÃO DAS VAGAS.
4. DA VERBA ORÇAMENTÁRIA, SUA DISTRIBUIÇÃO E UTILIZAÇÃO
4.1.
Será atribuída, conforme
especificado:
|
Titulação ou
experiência equivalente |
Valor mensal
da bolsa |
|
Mestrado ou Residência concluídos |
4.200,00 |
|
Doutorado em curso |
5.000,00 |
|
Doutorado concluído |
5.700,00 |
4.2. Poderão ser aprovados candidatos em
número superior às vagas disponibilizadas, os quais comporão cadastro de
suplência e poderão ser chamados, de acordo com a ordem de classificação no
processo seletivo, em caso de desistência do(a) primeiro(a) colocado(a).
4.3. O início das atividades/contratação
ficará condicionado à liberação do recurso financeiro por parte do financiador
do Projeto.
5. DAS CONDIÇÕES PARA ACEITAÇÃO DAS INSCRIÇÕES
5.1. Apenas serão aceitas as inscrições que obedecerem aos prazos e condições estipuladas neste Edital.
Não será permitida a alteração
e/ou a complementação
da documentação após a submissão do pedido de inscrição, ainda que dentro do prazo, em nenhuma hipótese.
5.2. É vedado o pagamento de bolsa prevista neste edital para candidato(a)
selecionado(a) que tenha parentesco em linha reta, colateral ou por afinidade até o terceiro grau com a equipe
de coordenação do projeto objeto
deste edital.
5.3. É vedada
a contratação de bolsista, bem como o pagamento da bolsa prevista neste edital, a candidato
selecionado, de
nacionalidade estrangeira, que não possua o visto de residência no Brasil (permanente
ou temporária) ou que tenha o visto em questão com o prazo de validade vencido, por ser
o mesmo de exigência
obrigatória.
6. DO
PROCESSO DE SELEÇÃO
6.1. A seleção
será realizada em
três etapas, que consistirão em:
6.1.1. Análise dos
currículos e cartas
de intenção dos(as)
candidatos(as).
6.1.2 Avaliação
técnica escrita (classificatória): realizada de forma online, com questões
discursivas. Uma vez iniciado o acesso, o preenchimento deverá ser concluído em
até 2 (duas) horas corridas. A não finalização da prova no tempo estipulado
implicará desclassificação.
6.1.3. Entrevista, que será realizada de forma
virtual/eletrônica.
6.2. É de responsabilidade do(a) candidato(a), aprovado(a) para a etapa de entrevista,
verificar as informações (dia, horário, local ou plataforma), por meio da divulgação disponibilizada
no site https://fapunifesp.edu.br/editais
6.3. Para a etapa de entrevistas poderão ser convocados até 3 (três) candidatos por
vaga.
6.4. O não comparecimento à etapa de entrevistas acarretará, automaticamente, a desclassificação do candidato,
independentemente do motivo alegado.
6.5 Serão
atribuídas pontuações para cada uma das etapas, descritas nos itens 6.1 deste
edital. Os candidatos aprovados serão aqueles que obtiverem as maiores
pontuações após a soma de todas as etapas de avaliação.
6.5.1 As notas
serão atribuídas da seguinte forma, conforme cada etapa:
·
Análise dos Currículos: 35 pontos
·
Avaliação técnica escrita: 35 pontos
·
Entrevista: 30 pontos
6.5.2. A avaliação técnica escrita para a vaga Analista
Pleno em ATS será composta por três blocos de questões discursivas, com
foco na análise de competências essenciais para o desempenho da função. A
pontuação será atribuída conforme os critérios abaixo:
|
Bloco |
Aspecto
Avaliado |
Pontuação |
Critério de
Avaliação |
|
BLOCO 1 – (até 10 pontos) |
Motivação e interesse na área de atuação |
até 3 |
Clareza e coerência na exposição das
motivações; alinhamento com o escopo e objetivos do projeto |
|
Atuação sob pressão e com múltiplas demandas |
até 3 |
Capacidade de organização, priorização de
tarefas e cumprimento de prazos em contextos desafiadores |
|
|
Fortalezas e aspectos a desenvolver |
até 2 |
Autoconhecimento, realismo e relação entre
perfil pessoal e exigências da função |
|
|
Adequação ao trabalho remoto |
até 2 |
Clareza, maturidade e justificativa
consistente quanto à adaptação ao regime remoto |
|
|
BLOCO 2 –Organização, Síntese e Lógica (até 9 pontos) |
Priorização de atividades em cenário com
restrição de recursos |
até 3 |
Capacidade de organização e tomada de
decisão; justificativa lógica e adequada à situação apresentada |
|
Estratégia de síntese de informações
complexas |
até 3 |
Clareza e objetividade; habilidade em
selecionar e estruturar conteúdos relevantes |
|
|
Resolução de problema lógico |
até 3 |
Aplicação de raciocínio lógico, atenção aos
detalhes e consistência na solução proposta |
|
|
BLOCO 3 – Conhecimentos Técnicos Aplicados (até 16 pontos) |
Elaboração de síntese de evidências |
até 2 |
Relevância da experiência prévia, clareza e
precisão na descrição de resultados |
|
Elaboração de avaliações econômicas |
até 2 |
Relevância da experiência prévia, clareza e
precisão na descrição de resultados |
|
|
Compreensão sobre avaliação da qualidade da
evidência |
até 3 |
Precisão conceitual, clareza na explicação e
domínio básico da abordagem metodológica |
|
|
Interpretação de resultados de revisão
sistemática/meta-análise |
até 3 |
Capacidade de interpretar corretamente os
achados quantitativos de revisões sistemáticas e meta-análises, reconhecer
medidas de efeito e heterogeneidade, e propor estratégias adequadas para
análise e interpretação dos resultados |
|
|
Tomada de decisão para planejamento de
avaliação econômica |
até 3 |
Interpretação de situação clínica, aplicação
de conceitos e capacidade de planejamento de avaliação econômica |
|
|
Análise crítica de decisão em avaliação
econômica |
até 3 |
Compreensão de situação-problema, análise
crítica de planejamento de avaliação econômica, aplicação de conceitos para
decisão em saúde |
6.5.3. A avaliação técnica escrita para a vaga Analista
Pleno em ATS-PCDT será composta por três blocos de questões discursivas,
com foco na análise de competências essenciais para o desempenho da função. A
pontuação será atribuída conforme os critérios abaixo:
|
Bloco |
Aspecto Avaliado |
Pontuação |
Critério de Avaliação |
|
BLOCO 1 –
(até 11 pontos) |
Motivação e interesse na área de atuação |
até 3 |
Clareza e coerência na exposição das motivações;
alinhamento com o escopo e objetivos do projeto |
|
Atuação sob pressão e com múltiplas demandas |
até 3 |
Capacidade de organização, priorização de tarefas
e cumprimento de prazos em contextos desafiadores |
|
|
Fortalezas e aspectos a desenvolver |
até 2 |
Autoconhecimento, realismo e relação entre perfil
pessoal e exigências da função |
|
|
Adequação ao trabalho remoto |
até 3 |
Clareza, maturidade e justificativa consistente
quanto à adaptação ao regime remoto |
|
|
BLOCO 2 – Organização, Síntese e Lógica
(até 9 pontos) |
Priorização de atividades em cenário com
restrição de recursos |
até 3 |
Capacidade de organização e tomada de decisão;
justificativa lógica e adequada à situação apresentada |
|
Estratégia de síntese de informações complexas |
até 3 |
Clareza e objetividade; habilidade em selecionar
e estruturar conteúdos relevantes |
|
|
Resolução de problema lógico |
até 3 |
Aplicação de raciocínio lógico, atenção aos
detalhes e consistência na solução proposta |
|
|
BLOCO 3 – Conhecimentos Técnicos Aplicados
(até 15 pontos) |
Elaboração de síntese de evidências |
até 3 |
Relevância da experiência prévia, clareza e
precisão na descrição de resultados |
|
Utilização de ferramentas de apoio à síntese e
análise de dados |
até 3 |
Coerência na descrição do uso de ferramentas
relevantes (ex.: Rayyan, Zotero, Excel, R, entre outras) |
|
|
Compreensão sobre avaliação da qualidade da
evidência |
até 3 |
Precisão conceitual, clareza na explicação e
domínio básico da abordagem metodológica |
|
|
Critérios de elegibilidade de estudos para
síntese |
até 3 |
Compreensão do conceito, aplicação de ferramentas
e critérios predefinidos; distinção adequada entre tipos de estudo |
|
|
Interpretação de resultados de revisão
sistemática/meta-análise |
até 3 |
Capacidade de interpretar corretamente os achados
quantitativos de revisões sistemáticas e meta-análises, reconhecer medidas de
efeito e heterogeneidade, e propor estratégias adequadas para análise e
interpretação dos resultados |
7.DO
CRONOGRAMA DO PROCESSO DE SELEÇÃO
|
Etapa |
Descrição |
Caráter/Detalhamento |
Período |
|
1ª fase |
Análise
curricular |
Classificatória e eliminatória |
01/09/2025 a 03/09/2025 |
|
2ª fase |
Convocação para
Entrevista |
Divulgação e Convocação dos Candidatos para 2ª fase |
04/09/2025 |
|
3ª fase |
Entrevista |
Classificatória e eliminatória |
05/09/2025 |
|
4ª fase |
Resultado
preliminar |
Divulgação dos candidatos aprovados antes da etapa de recursos |
08/09/2025 |
|
5ª fase |
Recursos |
Solicitação de reconsideração do resultado preliminar |
09/09/2025 |
|
6ª fase |
Resultado pós
recursos |
Divulgação da listagem final de candidatos aprovados |
10/09/2025 |
7.1. O presente processo
seletivo será válido
por 03 (três) meses, contados a partir da data de publicação do resultado
pós recursos deste Edital.
7.2. O contrato do bolsista poderá ser prorrogado, mediante interesse da instituição e
disponibilidade de recurso financeiro adicional,
hipótese em que haverá retificação do prazo
de contratação definido neste
edital.
7.3. O valor da
bolsa somente conseguirá ser reajustado se houver disponibilidade de recursos
financeiros, alteração do plano de trabalho e aprovação do órgão financiador,
hipótese em que poderá ser analisada a retificação do valor da bolsa definido
neste edital.
7.4. As
atividades terão início em 15/09/2025 e término em
14/12/2025, condicionado à liberação do recurso financeiro por parte do
financiador do Projeto.
8.
DOS RECURSOS
8.1. Os recursos referentes ao resultado do processo
de seleção deste Edital deverão ser enviados para o endereço eletrônico fap@fapunifesp.edu.br
em até 01 (um) dia útil a partir
da data de divulgação do resultado. No campo ASSUNTO da mensagem, o(a)
candidato(a) deverá identificar: Recurso para processo seletivo – PROJETO “ELABORAÇÃO
DE PRODUTOS DE AVALIAÇÃO DE TECNOLOGIAS EM SAÚDE COMO CONTRIBUIÇÃO PARA O
SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE”, EDITAL N° 113/2025.
8.2. Os recursos serão avaliados pela Comissão de Seleção, que decidirá pelo
deferimento ou indeferimento do mesmo. Não caberá
recurso contra a decisão da Comissão.
8.3. Não será aceita interposição de recursos por outros meios não especificados neste Edital.
9. DA CONCESSÃO DA BOLSA
9.1. Os(as)
candidatos(as) selecionados(as) como Titulares deverão assinar Termo de
Concessão de Bolsa, que será disponibilizado pela FapUnifesp.
9.2. Para elaboração do
Termo, logo após a publicação do Resultado Final, os(as) candidatos(as)
aprovados(as) como Titulares, deverão providenciar a documentação, as
declarações e os formulários constantes do link https://fapunifesp.edu.br/bolsistas e enviá-la para o e-mail do Projeto: natsunifespd@gmail.com
9.3. É obrigatório que a
conta do(a) bolsista seja conta corrente ou poupança, nominal do(a) beneficiário(a), ativa no Banco do Brasil.
9.4. O(a) candidato(a) que não for correntista do Banco do Brasil poderá solicitar abertura junto a este, por meio de carta, fornecida pela FapUnifesp, mediante
solicitação, e indicar os dados bancários para o recebimento dos pagamentos após sua
seleção
neste
Edital.
9.4.1. A solicitação da carta deverá ser
enviada para o e-mail recrutamento@fapunifesp.edu.br,
acompanhada de cópia de RG, CPF e comprovante de endereço atualizado.
10. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
10.1. As informações prestadas, bem como as documentações apresentadas, serão de inteira responsabilidade
do(a) solicitante.
10.2.
A inscrição pressupõe a concordância com
todos os itens
deste
Edital.
10.3. Esclarecimentos e informações adicionais sobre o conteúdo
deste edital podem ser
obtidos por meio do e-mail: recrutamento@fapunifesp.edu.br
10.4. A Comissão Avaliadora reserva-se o direito
de resolver os casos omissos e as
situações
não previstas no presente edital.
10.5. A qualquer tempo o presente Edital poderá ser revogado ou anulado, no todo ou
em parte, seja por decisão unilateral da Unifesp e/ou da FapUnifesp, sem que isso
implique direito à indenização ou
reclamação de qualquer natureza.
10.6. A bolsa é destinada
exclusivamente ao desenvolvimento de atividades de apoio institucional
ao projeto e não implicará, sob
hipótese alguma, em vínculo empregatício.
10.7.
Os candidatos que forem aprovados como suplentes ou cadastro reserva deverão
acompanhar, com frequência, a aba “Etapas” do Edital, bem como a caixa de
entrada do e-mail informado no ato da inscrição, para verificar eventual
convocação.
10.8. Eventual suspeição ou impedimento do(s) membro(s) que compõe(m) a Comissão Avaliadora, deverá ser declarada pelo(s) mesmo(s), antes da realização da análise curricular
e entrevista do candidato.
11. DA PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE
DADOS PESSOAIS
11.1. As
partes concordam que qualquer atividade de tratamento envolvendo dados pessoais
somente será realizada na medida necessária para a execução do objeto da
prestação de serviços deste Edital, em conformidade com a legislação vigente
sobre Proteção de Dados Pessoais e as determinações de órgãos
reguladores/fiscalizadores sobre a matéria, em especial, a Lei nº 13.709, de 14
de agosto de 2018, bem como as demais normas aplicáveis.
11.2.
Os dados pessoais coletados para inscrição neste Edital incluem, mas não se
limitam às informações necessárias para a execução do objeto do Contrato e têm
a finalidade de execução do Contrato, conforme disposto no artigo 7º, inciso V,
da Lei nº 13.709/2018 e poderão ser compartilhados com entes parceiros e/ou
agentes públicos para fins de prestação de contas.
11.3. Disposições
específicas relativas à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) poderão ser
dispostas na Política de Privacidade da FAP.
11.4.
Dúvidas, questionamentos e requisições relativas à privacidade e a proteção de
dados dos titulares que participam deste Edital poderão ser sanadas por seu
Encarregado de Proteção de Dados (DPO) da FAP, Sr. João Vitor
Finotti, através do e-mail: dpo@fapunifesp.edu.br.
A FapUnifesp torna público o resultado final, após
conclusão da fase de recursos:
Analista Pleno de ATS/PCDT
APROVADA:
Érika Bernardi
SUPLENTE:
Thaís Nogueira
Analista Pleno de ATS
APROVADA:
Isandra Meirelles
A FapUnifesp torna público o resultado preliminar, após
conclusão das fases do processo seletivo para contratação de Bolsistas:
Analista Pleno de ATS/PCDT
APROVADA:
Érika Bernardi
SUPLENTE:
Thaís Nogueira
Analista Pleno de ATS
APROVADA:
Isandra Meirelles
NÃO COMPARECEU À ENTREVISTA:
Marcia Regina Godoy
Convocamos os (as) candidatos (as) a seguir, para a fase
de entrevistas que será realizada no dia 08/09/2025, nos horários
especificados.
As entrevistas serão realizadas por videoconferência,
através da plataforma Google Meet:
Analista Pleno em ATS-PCDT
9h00min - Érika Akemi Tsujiguchi Bernardi
9h30min - Suelem Tavares da Silva Penteado
10h00min - Thaís Rodrigues Nogueira
Link da entrevista: https://meet.google.com/bma-ykbt-qzg
Analista Pleno em ATS
14h00min - Andreza Maria Luzia Baldo de Souza
14h30min - Isabela Diniz Gusmão de Oliveira
15h00min – Isandra Oliveira Meirelles Martins
15h30min - Ticiano de Lourenço Filho
16h00min - Marcia Regina Godoy
Link da entrevista: https://meet.google.com/mcg-fvhp-dvq
A FapUnifesp, no uso de suas atribuições, torna públicas as alterações ocorridas, conforme segue:
Prorrogação do período de inscrições: até às 23h59min do dia 02/09/2025.
Adiamento do cronograma do processo seletivo:
7.DO CRONOGRAMA DO PROCESSO DE SELEÇÃO
|
Etapa |
Descrição |
Caráter/Detalhamento |
Período |
|
1ª fase |
Análise curricular |
Classificatória
e eliminatória |
03 e 04/09/2025 |
|
2ª fase |
Convocação para Entrevista |
Divulgação e
Convocação dos Candidatos para 2ª fase |
05/09/2025 |
|
3ª fase |
Entrevista |
Classificatória
e eliminatória |
08/09/2025 |
|
4ª fase |
Resultado preliminar |
Divulgação dos
candidatos aprovados antes da etapa de recursos |
09/09/2025 |
|
5ª fase |
Recursos |
Solicitação de
reconsideração do resultado preliminar |
10/09/2025 |
|
6ª fase |
Resultado pós recursos |
Divulgação da
listagem final de candidatos aprovados |
11/09/2025 |
A FapUnifesp torna públicas as alterações ocorridas na
cláusula 7. Cronograma do Processo Seletivo:
7. DO CRONOGRAMA DO PROCESSO DE SELEÇÃO
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Descrição |
Caráter/Detalhamento |
Período |
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1ª fase |
Análise curricular |
Classificatória e eliminatória |
01 a 04/09/2025 |
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2ª fase |
Convocação para Entrevista |
Divulgação e Convocação dos Candidatos para 2ª fase |
05/09/2025 |
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3ª fase |
Entrevista |
Classificatória e eliminatória |
08/09/2025 |
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4ª fase |
Resultado preliminar |
Divulgação dos candidatos aprovados antes da etapa de
recursos |
09/09/2025 |
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5ª fase |
Recursos |
Solicitação de reconsideração do resultado preliminar |
10/09/2025 |
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6ª fase |
Resultado pós recursos |
Divulgação da listagem final de candidatos aprovados |
11/09/2025 |